A MDF Technology desenvolve projetos de alta performance que exige equipamentos com alto padrão de qualidade.
Reconheça clientes importantes ou possíveis criminosos e melhore a experiência de compra e proteja seus ativos.
Proteja sua empresa contra invasões de criminosos e monitore se houve mudanças bruscas no ambiente por vandalismo ou furto usando câmeras e aplicações avançadas.
Monitore as atividades de sua equipe e tenha certeza de sempre ter as pessoas certas, nos lugares certos fazendo as coisas certas.
Mintech is a trusted advisor and an objective resource for more than 17000 organizations in 90+ countries.
Mintech is a trusted advisor and an objective resource for more than 17000 organizations in 90+ countries.
Mintech is a trusted advisor and an objective resource for more than 17000 organizations in 90+ countries.
Basicamente, o sistema é formado por:
• Câmeras e suas respectivas fontes de alimentação;
• Cabos coaxiais (para sistemas analógicos) ou cabos de rede UTP ou fibra ótica (sistemas digitais);
• Aparelhos de gravação e armazenamento que recebe as imagens das câmeras, distribui para os monitores ou telas de dispositivos móveis e grava as informações. Podem ser DVR (Digital Video Recorder) para sistemas analógicos, NVR (Network Video Recorder) para sistemas digitais com imagem via IP, ou HVR (Hybrid Video Recorders) que aceita ambos os tipos de câmeras.
O objetivo do CFTV é auxiliar na prevenção de ocorrências criminosas. Como a maioria das câmeras são visíveis nos locais em que se quer proteger, elas inibem a ação de pessoas mal intencionadas.
Sendo assim, o principal benefício é o aumento da sensação de segurança das áreas protegidas pelo sistema. De forma prática, pode contribuir com provas para ações trabalhistas, na identificação de criminosos e na inibição de casos de vandalismo. A proteção do patrimônio e da integridade das pessoas é uma das grandes vantagens do sistema de CFTV.
Esse é o primeiro dilema com o qual se deparam os instaladores do serviço. Os que já oferecem o analógico ficam na dúvida se precisam migrar para o IP. Os que estão entrando no ramo, observam o preço do IP e se perguntam se o investimento vale a pena.
Aqui, novamente cada caso precisa ser observado de forma particular. Um sistema analógico simples que funcione bem e atenda às atuais necessidades dos clientes talvez não precise ser substituído. Se ele for mais complexo, mas estiver cumprindo sua função, pode ser migrado aos poucos.