News Details

28 de julho de 2021 paloma 0 Comments

Mídia Indoor

A procura por mídia indoor vem crescendo, vez que o mercado publicitário está procurando outras alternativas de mídia para preencher a destinação da verba dos anunciantes. Segundo informações do setor, alguma parte migrou para pontos de venda e para a mídia indoor; entretanto, os maiores beneficiados, até o momento, foram os jornais e a TV a cabo.

O potencial de crescimento é enorme e qualquer estabelecimento que tenha um grande fluxo de pessoas pode ser um ponto de ativação de mídia, desde uma universidade, um aeroporto, um shopping ou uma academia. Alguns exemplos de locais para pontos de mídia indoor: aeroportos, academias, vestiários, bares e restaurantes, shoppings, transporte público, elevadores comerciais, salões de beleza, valets/estacionamentos, etc. Existem no mercado diversas tecnologias e empresas fornecedoras e prestadoras de serviços relacionados à mídia indoor (sinalização digital) como provedores, software, equipamentos e consultorias.

Aplicações de mídia indoor utilizando TV em elevador são boas oportunidades de negócios tanto para empresas de mídia quanto para os próprios condomínios comerciais e residenciais. As empresas de mídia podem explorar comercialmente a publicidade nas telas e os condomínios podem prestar serviços aos seus visitantes, entretendo e informando durante o tempo de viagem no elevador.

Fonte: https://www.seucondominio.com.br/noticias/midia-indoor-quais-melhores-lugares-para-utilizar